Almeida e JHC vão ao aniversário de JL, mas não falam em política

joao-lyra-e-cicero-almeida
João Lyra cantor e Almeida tocou forró pé de serra

Em franca recuperação do seu patrimônio com a Justiça, com dois pareceres jurídicos que lhe são favoráveis, o empresário João Lyra prepara-se para dar a volta por cima, reassumindo o comando de suas empresas. E isso já começa a despertar os caçadores de apoio financeiro e politico de JL.

No seu aniversário, comemorado no dia 17 deste mês, JL recebeu um grupo de amigos tidos como fiéis em sua residência. Na intimidade, brindaram a data especial do empresário. Não foi tratado qualquer assunto de natureza durante a celebração junina, apesar da presença de pré-candidatos a sucessão de Rui Palmeira.

Eis que por lá apareceram dois potenciais candidatos a prefeito por Maceió: Cícero Almeida, que chegou primeiro com uma sanfona, e João Caldas. Almeida, com seu repertório de forró pé-de-serra causou muita motivação a JL, demonstrando que, mesmo sendo considerado um bipolar, nutre enorme simpatia pelo empresário.

O outro postulante ao cargo de prefeito que apareceu (em chegou em um horário diferente para não dá de cara com Almeida) foi o deputado federal JHC. O parlamentar socialista foi só levar seu abraço ao doutor João Lyra. Nada conversou sobre sua pretensão de lutar para tirar Almeida do 2º turno na disputa pela prefeitura de Maceió.

bernadino