Adolescente é apreendido e confessa ter matado homem no sul da Bahia

Vítima foi achada, com ferimentos na cabeça, em uma praia de Prado. Adolescente disse à polícia que bateu em homem com pau e pedra.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido e confessou ter matado o auxiliar de enfermagem Marcelo Correia Guerra (foto), de 41 anos, na Praia do Centro, na cidade de Prado, no sul do Bahia. De acordo com a polícia, o adolescente foi achado na sexta-feira (3) em uma barraca de praia, no mesmo município onde ocorreu o crime. Segundo a polícia, ele trabalhava como garçom, na barraca. O corpo de Marcelo foi sepultado na manhã deste sábado (4), no cemitério de Prado.

Após ser encontrado pela polícia, o adolescente relatou que Marcelo tinha chamado ele algumas vezes para sair, e só na noite de quinta-feira (2), ele aceitou. Ainda segundo a polícia, o adolescente disse que depois de usar drogas e bebidas eles começaram uma discussão, onde o suspeito bateu em Marcelo com pau e pedra. Quando Marcelo foi achado, ele estava sem calça e com ferimentos na cabeça.

O adolescente foi encaminhado para a delegacia de Teixeira de Freitas, também no sul do estado, pois moradores tentaram invadir a delegacia de Prado na tentativa de pegar o rapaz.

g1

04/02/2017