Turma de Zé Carlos persegue apoiadores de Zé de Dorinha

Querid@s, tenho recebido vários relatos de pessoas variadas sobre as perseguições perpetradas pela turma de Zé Carlos aos partidários de Zé de Dorinha, isso não cheira bem e vai na contra-mão da política com “P” maiúsculo.
Os casos são de toda ordem, desde escantear servidores concursados, noutros, partidários de José Rodrigues Gomes são objeto de chacotas e piadas, criando assim um cenário infernal para as vítimas de tais perseguições.
Muitos chegaram a postar em suas páginas nas redes sociais os fatos, aqui vale um parêntese, estes agora estão sofrendo na pele os males da velha política, mas há pouco apoiaram fervorosamente essas práticas, suas palavras de repúdio a essas práticas não passam de um monumento a hipocrisia.
Mas, como acreditamos que esse método de exercer o poder é pobre, mesquinho e degradante, reafirmamos nossa indignação contra a perseguição política.
Zé Carlos venceu as eleições prometendo fazer diferente, mas muita coisa permanece do mesmo jeito, em alguns casos até pior.
A máxima do olho por olho, dente por dente nos levará a uma sociedade cega e banguela.
O prefeito precisa entender que o fruto de sua vitória foi justamente a revolta da população em relação a maneira mesquinha como os interesses eram geridos, cabe a ele se portar de maneira oposta sob pena de cometer os mesmos erros de Zé de Dorinha.
O poder deve ser exercitado de maneira impessoal, terminada a campanha, todos devem ser tratados de maneira igual pela prefeitura, sem distinção e sem preconceito.
Fonte: Blog do Camilo Cinfuegos (http://camilocienfuegos1.blogspot.com.br/)