Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Maravilha

Policiais Civis do 40º Distrito Policial (40ºDP) de Ouro Branco, sob o comando do delegado Diego Nunes, realizaram na manhã desta terça-feira (20) a prisão de uma mulher e a apreensão de um adolescente, ambos acusados de participarem do homicídio na cidade de Maravilha.

De acordo com informações policiais, Creuza da Conceição Silva, 22 anos e um menor de 15 anos, foram presos e identificados como autores da morte do adolescente Álvaro Daniel de França Mendonça, em abril deste ano, no Sítio Moca, zona rural do município.

Segundo as investigações, os acusados atuavam como traficantes na região, e o adolescente assassinado teria contraído dividas com eles, sendo esta a motivação do crime. Outros dois indivíduos que também tiveram participação no crime ainda estão sendo procurados pela polícia.

Os mandados de prisão foram expedidos pela Vara da Comarca de Maravilha.

O delegado informou ainda que também participaram da operação a equipe de policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema (2ªDRP) e policiais militares do destacamento dos municípios de Ouro Branco e Maravilha.

Ascom – 20/06/2018